sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Punch Lady

www.codinomejapones.wordpress.com
::REUPADO::

Sinopse:
Do-Ji Won é uma dona de casa maltratada, cujo o marido espanca brutalmente. Quando chega ao limite do desespero, ela desafia seu marido lutador sem pensar, para uma luta pública, depois de procurar muito, ela finalmente encontra uma pessoa que queira treiná-la, que não é bem um treinador na verdade, mas faz o possível para ensiná-la. Nessa luta estão em jogo a guarda de sua filha e sua chance de vingança.

Informações Técnicas:
Título...........: Punch Lady
Fansubber........: drama kawaii
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.11 Gb
Duração..........: 122 Min
Resolução........: 640 x 352
Uploader.........: Grimmjow



Trailer




12 comentários:

  1. Ai sim, agora gostei da postagem. Alta qualidade e legendado... Se for possível nos traga mais filmes legendados, por favor, dublados são ruins demais. :D

    ResponderExcluir
  2. eu tbm prefiro legendado mais nem sempre acho legenda

    ResponderExcluir
  3. Como comentaram ai...so legendados...e esse minus é legal..mas se der coloca mediafire mesmo ajuda muito(por enquanto) xD

    ResponderExcluir
  4. Grimmjow, poderia postar esse filme em outro servidor? Fazendo um imenso favor. *-* Desde o dia que você postou estou tentando baixa-lo e nada... =/ Quando acho que vai ele é interrompido. ;'/

    ResponderExcluir
  5. já estou reupando os filmes novamente

    ResponderExcluir
  6. então amigo vou upar no media fire mais tenya usar o JDownload pq eu to conseguindo baoxar de boa nesse servidor

    ResponderExcluir
  7. cadê o CD 2? qnd clik no "cd2" vai pro cd 1 de novo... (

    ResponderExcluir
  8. é eu vo postar no jumbofiles ok esse minus dá muito problem..

    ResponderExcluir
  9. Não consigo olhar o CD2... :(

    ResponderExcluir
  10. ola, eu queria muito ver esse filme, mas pareçe que o link esta off pq nao consigo baixar, sera que vcs podem colocar em outro servidor, por favor?

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.